Em meu último post falei sobre a técnica que estava aplicando para mapear onde eu estava investindo meu tempo durante o dia de trabalho.
Google images |
Bom, após algumas semanas pude observar meus dias de uma perspectiva bem diferente, e pude definir metas mais realistas para serem atingidas.
Pude notar uma melhora muito significativa em relação ao tempo que posso controlar (socialização, breaks, foco), e em relação ao tempo que não posso controlar (tempo de deslocamento, trânsito pesado, etc).
Mas será que eu estava realmente "gerenciando meu tempo"?
Ou será que eu aprendi a me organizar e organizar melhor minhas atividades?
Organização é a chave de tudo!
Aprendi também que não podemos controlar o tempo, mas podemos aproveitá-lo da melhor maneira possível.
Compartilho um vídeo muito bacana sobre produtividade que agregou novos pontos de vista à minha rotina: Produtividade Ninja - Seiiti Arata
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!