12 abril, 2013

Gerenciamento de tempo - Parte II (será??)

Em meu último post falei sobre a técnica que estava aplicando para mapear onde eu estava investindo meu tempo durante o dia de trabalho.

Google images
Bom, após algumas semanas pude observar meus dias de uma perspectiva bem diferente, e  pude definir metas mais realistas para serem atingidas.

Pude notar uma melhora muito significativa em relação ao tempo que posso controlar (socialização, breaks, foco), e em relação ao tempo que não posso controlar (tempo de deslocamento, trânsito pesado, etc).

Mas será que eu estava realmente "gerenciando meu tempo"?
Ou será que eu aprendi a me organizar e organizar melhor minhas atividades?

Organização é a chave de tudo!

Aprendi também que não podemos controlar o tempo, mas podemos aproveitá-lo da melhor maneira possível.

Compartilho um vídeo muito bacana sobre produtividade que agregou novos pontos de vista à minha rotina: Produtividade Ninja - Seiiti Arata

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!