09 setembro, 2013

Motive-se agora, ou só na Operação Verão 2030

"Hum... acho que está na hora de começar a operação verão 2014!
Ah... mas a sobremesa é tããão gostosa... e está frio... e eu não tenho roupa adequada... e não tenho dinheiro pra pagar uma academia... e a rua em que eu moro é muito escura pra correr... e mimimi e mimimi."

Sabe quem vive falando isso??

Não, não... não estou falando de você... Bem... talvez até esteja também.
Mas esta sou eu, justificando pra mim mesma que o verão está quase aí e a Operação Verão 2014 já foi pelo cano.

É o tipo de desculpas que a gente dá apenas para justificar a falta de vontade de realmente fazer as coisas.

Então eu vi este vídeo, com 1 minuto de desculpas esfarrapadas:


(Olhou?? NÃO??? Ah, Olha aí... é só 1 minuto... e não me venha com desculpinhas!!)

Esse vídeo não fala absolutamente nada do tipo "faça isso" ou "não faça aquilo". Ele simplesmente mostra desculpas esfarrapadas!!! E é o suficiente para envergonhar qualquer um que já as tenha dado.

Esse papinho motivacional está sempre nos rondando... e sabe o quê?? Está sempre fazendo efeito. Nem que seja uma ação rápida, no mesmo dia em que a gente assiste o vídeo, ou lê uma frase de efeito... mas adianta!!

Eu ando nessa onda de "motivational quotes" e elas tem feito um certo efeito pra algumas áreas da minha vida (tenho estudado pra carammmba), mas a ideia é que elas façam efeito pra todas as áreas, certo?

Agora, vou começar a usar motivação que tenho pro estudo pra cuidar da minha saúde também, afinal eu posso ter perdido a chance de ficar em forma pro verão de 2014... mas também não quero ficar em forma só pro verão de 2030 ;-)

E você? Vai usar sua motivação pra fazer o quê?

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!